Facebook

Equipamentos exclusivos
para tratamento de
sementes

Somos a única empresa de proteção de cultivos do mundo a fabricar e comercializar seus próprios equipamentos de tratamento de sementes, o que possibilita a adoção das mais altas tecnologias para beneficiar o seu cultivo desde a fase incial.

Maquinários para todos os segmentos do mercado

Desde avançadas máquinas computadorizadas e de tratamento de sementes até sistemas móveis básicos:

CBT LIW

Máquinas de tratamento com tambor
de fluxo contínuo

CBT LIW

A CBT LIW (Tratador Contínuo por Bateladas) é um sistema de tratamento de sementes controlado por um CLP (Controlador Lógico Programável) e opera através do peso dos químicos e sementes combinados. Se a quantidade real de produtos químicos aplicada for maior ou menor que a quantidade alvo, o CLP a ajustará automaticamente, para melhorar a precisão. Além de produtos líquidos, o sistema possibilita a aplicação de até dois produtos de formulação sólida.

CBT 25 Basic

Máquinas de tratamento por bateladas

CBT 25 Basic

A CBT 25 Basic (Tratador Contínuo por Bateladas básico) foi projetada inicialmente para o tratamento de sementes de milho, saco a saco. Contudo, este equipamento pode ser aplicado para outros fins, como experimental ou demonstração, possibilitando o, tratamento de sementes de até 25 kg por batelada.

BMC Automática

Máquinas de tratamento por bateladas

BMC Automática

A BMC Automática (Tratador Modular por Bateladas automático) foi projetada para o tratamento de pequenos lotes ou mesmo para amostras em escala comercial. Possui o mesmo princípio de funcionamento de uma CBT comercial.

BMC Manual

Equipamentos acessórios

BMC Manual

A BMC Manual (Tratador Modular por Bateladas manual) foi projetada para o tratamento de pequenos lotes. É de fácil manuseio, possibilitando o tratamento de amostras em laboratórios. A câmara de mistura é um protótipo de uma CBT comercial.

Sistemas para cálculo de precisão.