Facebook

Controle de pragas: benefícios técnicos de Connect

Dois mecanismos de ação num único inseticida

Percevejo

Benefícios técnicos de Connect

Dentre as principais pragas-alvo, destacam-se percevejos, cigarrinhas, mosca-branca, pulgões e tripés, bem como vaquinhas e bicudo-do-algodoeiro.

É uma combinações de imidacloprido (neonicotinoide) + beta-ciflutrina (piretroide).

Confira abaixo algumas características e benefícios que esse inseticida oferece.

Dois mecanismos de ação

Aumenta o espectro de ação em diferentes grupos de pragas, sendo importante para reduzir os riscos de resistência. Consequentemente se reduz os riscos com falhas de controle.

Excelente ação sistêmica acropetal

Importante na redistribuição do produto nos tecidos, conferindo proteção em áreas que não tiveram deposição de gotas na folha e em pontos de crescimento.

Ação translaminar em profundidade

Muitas pragas possuem hábito alimentar na face inferior das folhas. A ação translaminar possibilita que o inseticida aplicado em uma face da folha, exerça controle contra insetos de difícil controle que ficam alojados na outra face da folha, possibilitando maior proteção.

Efeito choque e residual

O efeito choque proporcionado pelo piretroide é importante para eliminar as pragas existentes e cessar os danos à cultura. O efeito residual proporcionado pelo neonicotinoide é essencial para evitar reinfestações em curto período de tempo, o que demandaria entradas frequentes na lavoura, encarecendo os custos de produção.

Algodão, Batata, Feijão Algodão, Batata, Feijão

Connect possui o melhor residual contra o percevejo-marrom, o percevejo-da-soja e o percevejo-pequeno. Indicado para algodão, batata, soja, milho, tomate e melão.

Você vai gostar de ler

Produtos para você