Alion® PRO
Controle desde o início
Desenvolvimento mais estável
Manejo mais previsível
Performance no campo
As plantas daninhas na cultura da cana-de-açúcar podem causar perdas de produtividade de até 85% no peso dos colmos e a fase inicial da cultura é extremamente sensível à matocompetição. Conte com Alion® PRO, o novo herbicida da Família Alion®, que oferece amplo espectro de controle, longo residual e alta seletividade no controle do mato.
Principais diferenciais
Desenvolvido para atender às exigências do manejo moderno da cana-de-açúcar, Alion® PRO reúne tecnologia, eficiência e praticidade.
Controle desde o início
Atuação em pré e pós-emergência inicial, incluindo controle da germinação branca.
Amplo espectro
Eficaz no controle de folhas largas e gramíneas, inclusive espécies mais agressivas.
Longo período de controle
Proteção prolongada que contribui para áreas mais limpas ao longo do ciclo.
Formulação avançada
Dois ativos consagrados em uma única formulação, facilitando o manejo no campo.
Seletividade à cultura
Formulação líquida avançada, respeitando o limite de estádio da cana.
Resultados de Alion® PRO
Aplicado em pre emergência das plantas daninhas na 1ª aplicação de Cana Planta
Alion® PRO tem controle superior comparado à mistura de Alion® + Ametrina para a germinação branca. O longo período de controle e eficácia comprovada de Alion® PRO no controle de folhas estreitas e folhas largas, inclusive em espécies mais agressivas, protege o seu canavial contra o mato, desde o início.
BIDPI: picão-preto (Bidens pilosa) | BRADC: capim-braquiária (Brachiaria decumbens) | BRAPL: capim-marmelada (Brachiaria plantaginea) | DIGHO: capim-colchão (Digitaria spp.) | ELEIN: capim-pé-de-galinha (Eleusine indica) | IPOAO: corda-de-viola (Ipomoea aristolochiaefolia) | IPOPD: corda-de-viola (Ipomoea sp.) | PANMA: capim-colonião (Panicum maximum) | SIDRH: guanxuma (Sida rhombifolia)
Alion® PRO na jornada da cana
O sucesso da cana-de-açúcar é construído etapa por etapa, com decisões técnicas que impactam todo o ciclo da cultura. Um manejo eficiente de plantas daninhas desde o início do ciclo promove maior longevidade e melhores resultados ao longo do desenvolvimento do canavial.